INVOCAÇÃO A SATAN

Print Friendly and PDF


image
In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!

Em nome de Satan, o Soberano da terra, o Rei do mundo, eu comando as forças das Trevas a derramar os seus poderes infernais sobre mim!

Abram totalmente os portões do Inferno e venham diante ao abismo para me saudar como seu Irmão (irmã) e amigo!

Concedam-me as indulgências de que falo!

Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como as bestas dos campos, exultando minha vida material! Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto!

Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham a se realizar!

Venham a diante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!

OH! ESCUTEM OS NOMES! OS NOMES INFERNAIS*


Abaddon 
Adramelech
Ahpuch      
Ahriman  
Amon        
Apollyn      
Asmodeus
Astaroth     
Azazel       
Baalberith
Balaam       
Baphomet  
Bast        
Beelzebub   
Behemoth   
Beherit    
Bilé            
Chemosh   
Cimeries 
Coyote        
Dagon       
Damballa
Demogorgon
Diabolus   
Dracula   
Emma-O     
Euronymous
Fenriz     
Gorgo          
Haborym    
Hecate     
Ishtar          
Kali            
Lilith      
Loki            
Mammon   
Mania     
Mantus        
Marduk      
Mastema 
MelekTaus   
Mephistopheles
Metzli     
Mictian      
Midgard
Milcom 
Moloch 
Mormo
Naamah
Nergal
Nihasa
Nija     
O-Yama
Pan
Pluto
Perséfone
Pwcca
Rimmon
Sabazios
Sammael
Samnu     
Sedit     
Sekhmet
Set
Shaitan
Shamad
Shiva
Supay 
T’an-mo
Tchort
Tezcatlipoca
Thamuz
Thoth
Tunrida
Typhon
Yaotzin
Yen-lo-Wang


Confira esta e outras litanias em áudio (mp3).

0 Comentários: