O LIVRO DE BELIAL

Print Friendly and PDF


(TERRA)

O LIVRO DE BELIAL

O DOMÍNIO DA TERRA
image O maior apelo da mágica não está em sua aplicação, mas no seus meandros esotéricos. O elemento de mistério que tão pesadamente envolve a prática das artes negras tem sido favorecido, deliberadamente ou por causa da ignorância, por aqueles que frequentemente reivindicam a maior experiência como mestres. Se a menor distância entre dois pontos é a linha reta, então os oculistas estabelecidos deveriam ser bons fazedores de confusão. Os princípios básicos da cerimônia mágica têm sido renegados há tanto tempo até o infinito por meios de repressão do misticismo escolástico, que o aprendiz de mago se torna a vitima de cada arte incorreta que ele, por si mesmo, deveria estar empregando! Uma analogia pode ser mostrada pelo estudante de psicologia aplicada que, não obstante saber todas as questões, não pode fazer amigos.

Qual o bem no estudo de falsidades, a menos que cada um acredite em falsidades? Muitos, é claro, acreditam em falsidades, mas ainda agem de acordo com a lei natural. É sobre esta premissa que o satanismo se baseia. Este é um livro elementar - um texto básico sobre magia materialistica. É o satânico escrito de McGuffey.
Belial significa “sem um mestre”, e simboliza a verdadeira independência, a auto-suficiência, e a realização pessoal. Belial representa o elemento terra, e nele será obtido magia com ambos os pés no chão - real, completo, procedimento mágico - não banalidades místicas destituídas de uma razão objetiva. Não procure em outro lugar. Aqui está a base sólida!


A Bíblia Satânica - Anton Szandor LaVey - Traduzido por Morbitvs Vividvs.pdf

0 Comentários: