REFLEXÕES - Caminhos da Magia

Print Friendly and PDF





Lembro que me diziam muita coisa quando comecei na Magia. Especialmente um alerta de que quem seguia por este caminho costumava perder tudo. Aquele velho papo de "Vá pra igreja e pague o salário do seu pastor. Vale mais a pena."


Hoje eu vejo que tem algum sentido nessa teoria. Perdi coisas demais, mas ainda assim permaneço no mesmo caminho. Porque sei que estas pessoas, os objetos e todo o resto jamais estiveram comigo de fato. Nada era meu, e nunca seria.



As pessoas odeiam a Magia porque odeiam a Verdade. Quando os olhos enxergam além da cegueira do mundo, a paisagem é horrorosa. O medo sobe pela espinha e começamos a implorar pelo retorno à cegueira.



Mas eu não vou voltar. Não dá, não à partir desse ponto. Não vou ser como os outros, vivendo da esquizofrenia que o mundo impõe. Estou afundando num oceano negro, isso é verdade. Mas vou ficar nele até chegar no fundo. Pode ser que até antes disso eu descubra o que me trouxe aqui...


Kyanne Jihad

0 Comentários: