Como fabricar um incenso para a Litha

Print Friendly and PDF


image
Midsummer, ou Litha, é a época do solstício de verão, e é uma boa época para jardins de ervas, pois há brotos e flores em todos os lugares. Este é um tempo poderoso para apanhar ervas, e também para prepará-las e utilizá-las. Qualquer erva fresca pode ser ressecada simplesmente amarrando-a em pequenos feixes e deixando-a em uma área bem ventilada. Uma vez que elas estejam completamente secas, deve-se armazená-las em frascos hermeticamente fechados em um lugar escuro.

Para fazer o seu próprio incenso mágicko, primeiro determine a forma que gostaria. Você pode fazer com paus de incenso ou cones, mas o tipo mais fácil usa ingredientes soltos, que são então queimados em cima de um disco de carvão ou jogados no fogo. Esta receita é para incenso solto, mas você sempre pode adaptá-la.

Enquanto prepara o incenso, concentre-se na intenção do seu trabalho. Nesta receita em particular, estamos criando um incenso para usar durante um rito de Litha — e como Litha refere-se ao Sol e sua força, vamos fazer deste um incenso ardente e poderoso.

Você vai precisar de:

⇨ 3 porções de mirra
⇨ 1 porção de flores de maçã
⇨ ½ porção de folhas de louro
⇨ ½ porção de casca de canela
⇨ 1 porção de flores de camomila
⇨ 1 porção de flores de lavanda
⇨ 2 porções de artemísia
⇨ ½ porção de alecrim


Adicione os ingredientes, em uma bacia de mistura, um de cada vez. Mexa cuidadosamente, e se as folhas ou flores devam ser esmagadas, use um almofariz e pilão para fazer isso. Enquanto mistura declare a sua intenção. Você pode achar útil carregar o seu incenso com um encantamento, como:

Equilíbrio dos céus e abaixo da terra. O poder do Sol neste incenso cresce. Canela, artemísia, maçã e folha de louro. Fogo e água, neste dia mais longo. Ervas de poder, misturadas por mim. Como desejo, assim será.

Guarde o seu incenso em um frasco hermeticamente fechado. Certifique-se de rotulá-lo com o seu nome, bem como a data em que você o criou. Use num prazo de três meses, para que ele permaneça carregado e fresco.

Fonte: About Religion

0 Comentários: