Oração de Don Diego Duende

Print Friendly and PDF







Don Diego Duende é uma entidade da bruxaria mexicana associado a San Maximon, Santa Muerte e outros santos não reconhecidos pela Igreja Católica. Diego é muitas vezes associado ao diabo e seus rituais estão relacionados a amarrações.

 Amigo sábio e poderoso
príncipe dos príncipes
Rei dos Reis,
apoiador de homens,
livrai-me
livre-me dos maus momentos
em que meus inimigos me perseguem.

Bem-vindas sejam as coisas em seu nome e poder,
que olhos tenham e não olhem para mim,
que mãos tenham e não me toquem,
que pés tenham e não me alcançem,
armas tenham e não me atinjam.

Covardes difamadores
aqui estou!
e eu vou com o Duende
que desmaiem
que seus cabelos se arrepiem,
Que todos sejam tomados pelo terror e pelo medo.

Quão bem vindas as coisas são para mim
como eu as quero
Senhor da Natureza

Don Diego Duende,
que com grande poder é possível
o que eu quero de

(nome da pessoa)

o que deve ser meu
a mulher (ou homem) que eu amo
que se chama

(nome da pessoa amada)

Toda vez que faço essa oração,
em que eu acredito, assim te peço.

(Faça esta oração às terças-feiras,
com uma vela vermelha acesa
e oferecendo um copo de tequila)


 Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS
Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: