O DESPERTAR

Print Friendly and PDF



Segundo Heyworth o despertar refere-se ao momento em que a pessoa desperta seu espírito adormecido, recordando sua(s) outra(s) vida(s).

Tomemos, por exemplo, uma pessoa que foi uma poderosa bruxa em outra vida, ao voltar a viver em outro corpo - reencarnar - é lhe posto um selo para que esta perca todas as memórias de outras encarnações. Assim o indivíduo perde todo seus conhecimentos temporariamente. Cada selo tem um nível de força, que costuma ser padronizado, para tornar o compreendimento mais fácil o exemplo digamos que o selo tem um nível de força igual a 10. Se a pessoa não entrar em contato com nada que tenha a ver com alguma de suas existências passadas o seu selo permanecerá intacto até certa idade, depois ele enfraquece um pouco mas não o suficiente, no máximo desce para 8. Quando entramos em contato com algo do nosso passado este encontro faz com que o nível do selo caia em 1 ponto. Digamos que a pessoa visse um livro antigo de magia, sendo uma bruxa - em outra encarnação - o selo enfraqueceria um ponto, já se este fosse apenas um livro novo de magia, esse encontro só causaria uma sensação estranha.

Com o selo já enfraquecido por inúmeros contatos com objetos do nosso passado, a pessoa começa a recordar cenas ou têm flashes da(s) outra(s) vida(s), começa a assimilar informações que não faz ideia de onde venha, este é o começo do despertar.

O despertar é quando o selo é totalmente removido e a pessoa lembra de quem foi - no caso de quem ela realmente é.


Sobre a Autora:
LIZZA BATHORY

Lizza Bathory


Lady Godiva dos profanos, andarilha notívaga dos inquietos, perpetuadora da confusão na líbido dos incautos meninos.
elizabeth.bathory.ce@gmail.com
Confira mais textos desta autora clicando aqui


0 Comentários: