MUNDO UNIFOR: ENCERRAMENTO COM SHOW DO LOBÃO

Print Friendly and PDF



CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS TRAZ LOBÃO PARA SHOW DE ENCERRAMENTO NO MUNDO UNIFOR

Um dos diferenciais desta edição do Mundo Unifor é a oferta de cinco palestras principais, com profissionais renomados do mercado, nas cinco áreas do conhecimento: administrativa, humanas, jurídica, da
saúde e tecnológica.



Depois de quatro dias de muito aprendizado dentro do campus da Universidade de Fortaleza, o Mundo Unifor 2011 encerra a semana de palestras com a participação de Lobão. Ele é o convidado do Centro de Ciências Humanas e apresenta ao Mundo Unifor o show Elétrico 2011, apelidado pelo cantor de Tratorização Absoluta, na noite do dia 21 de outubro, na Praça Central do campus.

O momento de Lobão não poderia ser melhor: no último 1º de outubro, ele gravou um DVD de seu show em São Paulo e também comemora a marca de 100 mil cópias vendidas de sua biografia 50 Anos a Mil, lançada no fim de 2010. Tendo saído de casa aos 17 anos para se tornar músico profissional, João Luiz Woerdenbag Filho conviveu em sua carreira com personalidades como Cazuza, Lulu Santos, Ritchie, Luis Melodia, Marina, Nelson Gonçalves, entre outros.
Músico, compositor, apresentador e escritor são apenas algumas facetas desse artista que traz à Unifor quase 40 anos de bagagem cultural.

Data: 21 de outubro de 2011
Local: Praça Central - Universidade de Fortaleza
Av. Washington Soares, 1321
Horário: 19 horas
Mais informações: 3477-3400


http://www.unifor.br/mundounifor/

0 Comentários: