AMANHÃ TEM CEARÁ MUSIC!

Print Friendly and PDF



Com atrações internacionais e voltado para a música eletrônica, o Ceará Music, vai rolar amanhã, no Mucuripe Club. Bem diferente das edições anteriores, o festival se foca no FW Eletronic e lança o "FW 3D Mapping Mythologyc".

Após o susto diante da brusca mudança estrutural no festival, o Ceará Music promete não decepcionar aqueles que esperam o ano todo para curtir a festa.
Com atrações de peso, o evento esse ano, intitulado "FW 3D Mapping Mythology", concentra-se na música eletrônica.
O FW nasceu dentro do Ceará Music, em 2005, e foi ganhando maior dimensão a cada ano. Inicialmente apresentando DJs nos intervalos entre as bandas, o FW ganhou seu próprio espaço dentro do Mucuripe Club e este ano surge como a grande estrela do festival.

Uma das principais atrações é o rapper Snoop Dogg, que escolheu Fortaleza para abrir sua turnê pelo Brasil.
O músico tem parceria com os principais artistas do mercado americano e já emplacou diversos hits como "Sweet", "Doggstyle", "Drop it like it´s hot" além de California Girls, em parceria com a doce Katy Parry.

Sound System:

Já a banda virtual Gorillaz, do vocalista Damon Albarn (Blur), é outra atração internacional que faz parte do line-up do evento. Mas vale o aviso, para o FW, o grupo trará o projeto "Gorillaz Sound System" um desdobramento do grupo original. Não se trata da mesma banda que fez sucesso com músicas como "Clint Eastwood" e "19-2000", mas de DJs e cantores contratados pelo próprio Albarn.

Outros nomes da música eletrônica como Robbie Rivera, Felguk, Louis Osbourne e Leeroy Thornhill complementam o timaço de estrelas.

Conceito:

Para a edição deste ano, o Ceará Music traz a mitologia para o conceito da megaestrutura preparada para o evento. O público deve vivenciar a experiência de entrar na atmosfera do Parthenon e encontrar os deuses do Olimpo.
Assim, os espaços do Mucuripe Club foram intitulados como Zeus Stage (camarote Premium), Burn Afrodite Zone (Camarote), Poseidon Square (pista), Parthenon Center, Lounge de Apolo (ativações de patrocinadores, relax e alimentação), Olympus (palcos), Hercules House (Burn) e Orfeu Sound (Seven).

3D Mapping:

Complementando o conceito, a tecnologia 3D Mapping também chega como uma atração à parte para a noite de festa. Baseado em topografia, o 3D Mapping é uma técnica na qual superfícies de prédios e paredes parecem ganhar vida através de projeções de vídeos 3D. O resultado para quem vê tudo isso de pertinho é a sensação de que as imagens estão realmente se materializando.
Para fazer isso acontecer, determinados softwares mapeiam o local e projetam o 3D em cima de cada coluna, janelas, portas e outras estruturas da área. O vídeo interage com o plano do local.


MAIS INFORMAÇÕES:
Ceará Music - FW 3D Mapping acontece no dia 5 de novembro, no Mucuripe Club (Travessa Maranguape, 108 - Centro).
Pontos de venda: Lojas Renner (Iguatemi e North Shopping).
(85) 3254.3020
ingressando.com.br e bilheteriavirtual.com.br


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1065569

0 Comentários: