FW 3D Mapping Mithology

Print Friendly and PDF




Quem nunca sonhou em viver entre os deuses e mergulhar no mundo fantástico da mitologia? Sempre saindo à frente quando se trata de música, o Ceará Music convida você a viver essa experiência em 3D mapping, juntando o melhor da música eletrônica mundial e os efeitos visuais mais modernos utilizados em grandes eventos. No 11° ano de realização do Ceará Music, a organização do evento concentrou os investimentos numa edição especial para surpreender o público com o FW 3D Mapping Mithology, que promete ser inesquecível. Essa será a primeira festa do Norte e Nordeste a utilizar a tecnologia 3D Mapping em suas ambientações. No próximo dia 05 de novembro, no Mucuripe Club, o público vivenciará a experiência de entrar na atmosfera do Parthenon e encontrar os deuses do Olimpo. A fantástica experiência visual com o 3D Mapping será ainda complementada pela melhor line up da música eletrônica. Tudo para deixar o evento marcado na memória dos fortalezenses e turistas. E cada ambiente do Mucuripe ganhará aparência em homenagem aos temas mitológicos.
O FW nasceu dentro do Ceará Music, em 2005, e foi ganhando maior dimensão a cada ano, transformando-se no maior evento de música eletrônica do Norte e Nordeste. Essa iniciativa do Ceará Music colocou o Estado na rota dos grandes eventos do gênero. Inicialmente com apresentações de DJs nos intervalos entre as bandas do festival, hoje o FW tem seu próprio espaço, no Mucuripe Club. Nos seis anos em que foi realizado, o FW trouxe para Fortaleza os maiores nomes da música eletrônica e estimulou o cearense a apreciar batidas como house, drum´n bass, electro, minimal, trance e muito mais.





CONFIRA MAIS NO SITE: http://fw3dmapping.com/





PAULINHO BOGHOSIAN - SEVEN PROJEC'7 - RENATO COHEN - BRUNO BARUDI - HOUSE OF JAZZ (PACHA BRASIL) - LOUIS OSBORNE/UK - ANNA (D-EDGE) - PEDRO GARCIA - KADU JUSTA - AJ PEREZ - DIEGO GRECCHI - DONADEL & LELIS SAX - JORGE QUENTAL - MALLOY



0 Comentários: