Pela primeira vez em Fortaleza, a australiana Christine Day, fundadora de Frequências de Brilho, conduz o evento "Transmissão", hoje, às 20 horas, no Hotel Vila Galé

Print Friendly and PDF


Frequências de Brilho é uma terapia de cura energética que promove a ativação e transformação das frequências vibratórias do campo energético da pessoa, acelerando o despertar de todas as células do corpo, possibilitando alinhamento e cura nos níveis físico, emocional e espiritual. O encontro é uma oportunidade ímpar para o público cearense conhecer pessoalmente Christine Day e o seu trabalho, além de compartilhar de sua sabedoria e energia.
A "Transmissão" é o principal evento de Frequências de Brilho realizado para um grande público, durante o qual Christine Day leva a platéia numa jornada que ajuda a liberar emoções e traumas represados, através do uso da palavra falada, da respiração consciente e de sons.
No Brasil já foram realizados 16 eventos de Transmissão, em Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.
O evento que acontece, hoje, em Fortaleza, é o último do ano, e a grandeza do que acontece durante a apresentação se deve ao fato de tratar-se de um trabalho de quarta e quinta dimensão, muito além do que a mente condicionada acredita ser possível.
"Christine Day é uma das maiores mestras espirituais de nossa época. Durante o evento Transmissão, realiza com a platéia um poderoso trabalho de energia curativa e alinhamento energético, facilitando a abertura de portais para acelerar o despertar espiritual, possibilitando ampliar a conexão com a nossa própria luz", explicam Paula Guimarães e Carmen Paula Menezes, terapeutas cearenses de Frequências de Brilho e organizadoras do evento.

A História de Christine Day

Em 1986, com Lupus avançado e prognóstico médico de dois meses de vida, Christine se deu conta que havia criado algo para acabar com sua vida. Naquele momento ela também percebeu que, se podia criar algo para terminar sua vida, também poderia criar algo para curá-la. Ao abandonar as medicações, mudar a dieta, ingerir ervas naturais, receber trabalho de corpo, praticar meditação e obter ajuda terapêutica para lidar com os abusos sexuais e de outros tipos que havia sofrido na infância, sua saúde começou a dar uma reviravolta. Estava se apossando de seu poder de autocura.
Seis meses mais tarde, dentro de um período de tempo de 2 a 3 segundos, ela recebeu a informação sobre um sistema completo de cura, capaz de ajudar as pessoas a encontrar seu próprio poder pessoal.
Ao começar a trabalhar com as pessoas e testemunhar as transformações que ocorriam, percebeu que era uma técnica de cura muito poderosa. Sua jornada conduziu-a aos Estados Unidos, onde vive atualmente e viaja para vários países difundindo a terapia Frequências de Brilho: Canadá, Brasil, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel.
"Neste momento, minha missão é ensinar este trabalho para o maior número possível de pessoas, evidenciando seu compromisso com o Espírito e realizando sua missão no plano terreno", explica.
Para quem deseja adquirir mais Informações sobre o evento acesse: http://www.frequenciasdebrilhoce.com ou pelos telefones (85) 3224-3966 / 9955-8087 / 8695-9465. Vale conferir!

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1070124

0 Comentários: