SELVAGENS À PROCURA DE LEI

Print Friendly and PDF


Por volta da meia-noite de ontem, o twitter recebeu uma onda de congratulações envolvendo o usuário @sapdl.

Quem as enviava eram os fãs da banda cearense Selvagens à Procura de Lei, que venceu a final do concurso Hit Todo Som, em São Paulo. O prêmio é uma vaga no palco indie do festival Planeta Terra 2011, que acontece sábado, em SP, como banda de abertura para os norte-americanos The Strokes.
O concurso foi uma ação entre o Terra, o Banco do Brasil e a gravadora Deck. Os Selvagens disputaram com duas bandas, Lupe de Lupe (MG) e Tiro Williams (Brasília). Além de participarem do festival, os cearenses faturaram um contrato de gravação e divulgação com a Deck. O júri, composto pelo produtor Rafael Ramos, pelo músico Hélio Flanders (Vanguart), pelo gerente de marketing e eventos do Terra, Marco Assub, e pelo gerente de novas mídias da gravadora Deck, Fábio Silveira, foi unânime em sua decisão.

Formada por Gabriel Aragão (vocais e guitarra), Rafael Martins (vocais e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria), a Selvagens surgiu em 2010. Em pouco mais de um ano, gravaram o primeiro disco, acumularam fãs e apresentações no Ceará e em outros Estados - graças às letras bem-sacadas, aos bons arranjos de guitarra e às envolventes apresentações ao vivo.

Conheça a banda e baixe o CD em http://sapdl.com/


Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1065219





0 Comentários: