Scott Putesky, guitarrista e co-fundador do Marilyn Manson. A banda durou oito anos, com apenas Moulder e Fodera restante em todas as suas formações. Mais tarde Jessicka, a sua vocalista, criou a banda Scarling.
Tenni Arslanyan conheceu Jessicka enquanto participava da Piper High School, em Sunrise, na Flórida. Eles haviam começado a escrever canções, mas ainda não tinham formado uma banda quando Moulder e Inhell se juntaram a eles para criar a banda que se tornaria Jack Off Jill.
Jack Off Jill fez sua primeira apresentação abrindo o show do companheiro e amigo de longa data de Marilyn Manson, em Davie, Flórida, no clube noturno chamado The Plus Five Lounge. Manson passou a levar a banda sob sua asa. Ele orientou-os, produziu suas primeiras demos e eles abriram a maioria de seus shows.
O quarteto feminino tornou-se rapidamente uma das bandas mais interessantes e controversas durante o seu auge. No palco a cantora Jessicka aprontava bastante, incluía-se nisso despojar os jovens no palco enquanto a banda e a multidão insultava os fãs expostos, bem como cobrir o público com saliva, sangue real e doces.
No início de 1993, Jessicka realizou com Manson um projeto paralelo, a Sra. Scabtree.
Em 27 de dezembro de 1994, Jack Off Jill juntou-se a Marilyn Manson em turner pela Flórida. Ao se apresentar no Club 5 em Jacksonville, Flórida, Manson foi preso por violar os códigos de entretenimento adulto da cidade de, removendo as calças e expondo-se, embora nunca testemunha alguma realmente falou sobre ver seu pênis.
Jessicka foi presa por aliciamento de menor e oferta de se envolver em um adultério com dois menores, Jason Stanhope e Scott Hodges. Ambos os cantores foram acusados de delitos.
Jack Off Jill lançou vários registros independentes: "Children 5 and Up" (produzido por Marilyn Manson), "The Boygrinder Sessions", "Cannibal Song Book", (produzido por JOJ e Manson no Studio 13 em Deerfield Beach, Florida), "Cockroach Waltz", e vários singles.
Para mais informações consulte http://en.wikipedia.org/wiki/Jack_Off_Jill.