Filme Casamento Químico (Chemical Wedding)

Print Friendly and PDF


Ele era conhecido como "o homem mais maligno do mundo" ou simplesmente "A Besta". Mais de 60 anos depois de sua morte, a vida demoníaca e obras do ocultista britânico Aleister Crowley continuam a capturar as imaginações mais obscuras. Neste suspense, uma errada experiência de realidade virtual envia a alma do louco infame para o corpo de um tímido professor universitário. Enquanto Crowley recria todas as orgias dos prazeres depravados, ele se prepara para desencadear o derradeiro evento ocultista sobre o mundo.

O filme apresenta música do Iron Maiden, Earth Lab, e uma trilha sonora original por Bruce Dickinson.

Sinopse:
Lia, 19, uma estudante da Universidade de Cambridge de pós-graduação no ano de 2000, está à procura de um furo de reportagem para o jornal da faculdade quando ela descobre uma reunião interessante - uma "joint venture" para trazer o avansadíssimo traje de Realidade Virtual da California Tech para Cambridge para ser ligada ao Z93: o maior computador de super-condutores do mundo para ajudar em um estudo da complexidade do cérebro humano.

Encabeçando a equipe norte-americana está o designer do traje, o Dr. Joshua Mathers - Lia encontra Mathers na estação e há uma atração imediata entre a estudante de cabelos vermelhos e o belo físico. O colega de Mathers é o Dr. Victor Neuman, o principal programador do Z93. Neuman é também um obsessivo seguidor do ocultista da virada de século de Aleister Crowley. Ele reduziu as cerimônias de magia negra de Crowley para uma série de equações e está entrando com elas no Z93.

Dr. Neuman percebe que o traje de realidade virtual é o veículo ideal para executar uma união ocultista histórica entre seu programa de computador e o cérebro humano. Seu cúmplice, o Dr. Oliver Haddo é coagido a entrar no traje para realizar essa união. Após alguns momentos no traje, Haddo cai no chão quando o computador inunda seu cérebro com selvagens imagens ocultistas. Haddo consegue se soltar do traje e escapa do laboratório como um homem totalmente diferente. Haddo "se torna Crowley" e começa a viver as mais loucas fantasias de Crowley.

Neuman começa a suspeitar que Haddo pode ser de fato uma reencarnação do mago morto.

Para consolidar sua forma, Haddo planeja executar o ritual mais poderoso de Crowley. A geração de Choronzon, o poder que representa a soma total da energia negativa do abismo. Para executar este ritual Haddo precisa da união de seu sangue com uma mulher de escarlate para a cerimônia oculta final.

Dr. Mathers se dá conta que Haddo planejou Lia para ser sua "mulher escarlate". Para salvá-la ele veste o traje de Realidade Virtual para enfrentar a magia de Crowley com a moderna magia da ciência moderna. O conflito entre magia antiga e a ciência moderna é clássico mas seu resultado é surpreendente quando a Física encontra com a Metafísica no poderoso ritual medieval do Casamento Químico...


Site do filme:
http://www.chemicalweddingmovi​e.com/




Fonte: Forum Anti Nova Ordem Mundial

0 Comentários: