Raelianismo

Print Friendly and PDF


 


O Raelianismo (até 1976: MADECH, mouvement pour l’accueil des extraterrestres, créateurs de l’humanité) é um movimento religioso criado pelo ex-jornalista esportivo francês Claude Vorilhon (ou Raël) em 1973, que afirma ter tido contatos neste ano com extraterrestres em diversas ocasiões, explica a criação dos humanos como tendo sido feita por uma raça de outro planeta chamada Elohim, usando o DNA deles. Os realianos acreditam que grandes líderes religiosos como Moisés, Jesus e Maomé vivem em outros planetas e um dia voltarão à terra novamente.O movimento raeliano também questiona a teoria da evolução e defende a clonagem humana. O movimento afirma ter 55 mil membros em 84 países, inclusive no Brasil.Os seguidores de Raël pretendem inaugurar um governo mundial sobre a terra, formado pelas pessoas mais inteligentes (gênios).O movimento não possue fins lucrativos e é a "religião ufológica"com maior número de adeptos no mundo.

Elohim

O termo Elohim é hebraico e é mencionado no Antigo Testamento,significa "Aqueles que vieram do céu",no entanto foi erroneamente traduzido para o singular "Deus".No Raelismo os Elohim seriam uma raça alienigena que os humanos primitivos cultuavam como deuses.

Homosexualidade


 
Os raelianos consideram a homosexualidade uma condição natural do ser humano e são ativistas pelos direitos da sociedade LGBT (Lésbicas,Gays,Bisexuais e Transexuais)participando de passeatas do orgulho gay em todo o mundo.Rael foi o primeiro líder religioso a defender que a homosexualidade é genética e fundou em 2004 a  organização sem fins lucrativos "ARAMIS INTERNATIONAL" (Associação Raeliana de Minorias Sexuais) para que raelianos gays possam evoluir espiritualmente sem medo ou vergonha de sua identidade sexual.
 
A Ordem dos Anjos


























Esta ordem é um grupo internacional de mulheres raelianas,cujo principal objetivo é ajudar a humanidade a desenvolver a feminilidade e o refinamento.Os raelianos acreditam que a sociedade só podera superar a violência,apenas quando tanto homens quanto mulheres passarem a desenvolver sua feminilidade.
Por tanto,mulheres raelianas que resolveram se converter em "anjos",trabalham para desenvolver essa feminilidade em si mesmas para depois ensinar os outros a se desenvolverem no mesmo sentido.
   
Geniocracia Raeliana e Humanismo  

  Os raelianos defendem um sistema econômico muito parecido com o comunismo no qual não existiria propriedade privada,mas seria o estado quem alugaria para o cidadão por um período de 49 anos.O objetivo é eliminar a questão das heranças.Raelianos defendem que não é justo pessoas inteligentes morrerem de fome,enquanto ricos acéfalos desfrutam da vida luxuosa. O grupo defende uma nova forma de governo conhecido como Geniocracia,ele sugere que as nações atuem como um único corpo e as pessoas atuem como células.  Apenas pessoas com Q.I. alto poderiam governar,enquanto para poder votar seria necessário ter 10 % da média.

Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui


0 Comentários: