CONVOCANDO DEMÔNIOS — INVOCAÇÃO

Print Friendly and PDF


Eu suponho que você já tenha lido o artigo "Comunicação com demônios" e portanto já sabe o que esperar, agora podemos passar a tratar de outros detalhes.

Invocação é a principal técnica de convocação de demônios usada por satanistas e demonólatras. Antes de discutir seus procedimentos, vamos ver o que é invocação e como ela se difere da evocação.

Uma invocação (do verbo latino invocare, «chamar por socorro») é um ato mágico em que nós convidamos (educadamente) uma entidade espiritual para se manifestar. A invocação também pode também assumir a forma de uma oração. Durante esse processo nos abrimos para a energia espiritual de uma entidade, permitindo uma comunicação natural, sem restrições, com troca de energias e, por vezes, fusão de consciências. Se um círculo é criado durante rituais (nem sempre), ele é utilizado para equilibrar as energias, criando de um ambiente adequado para o mago e a entidade convocada. Ambos estão dentro do círculo.

Uma invocação sugere: liberdade, troca irrestrita, polidez, respeito, proximidade, efetuada com emoções positivas.

Uma evocação (da palavra latina evocatio, algo como "chamar adiante" ou "convocar", que era a palavra usada para dizer «convocação dos soldados») é um ato mágico de comando, forçando e ameaçando (com nomes e símbolos — normalmente do cristianismo) uma entidade espiritual. Aqui o círculo é sempre criado para proteger mago da entidade/energia convocada e para confinar, restringir a entidade dentro dele. O mago, nesse caso, fica fora do círculo e o demônio no seu interior.

Uma evocação sugere: medo, restrição, dominação forçada baseada em emoções negativas.

Lembre-se, os velhos grimórios foram escritos do ponto de vista cristão por isto que todos os rituais são evocações. Satanistas não os utilizam, mas não há problema no uso de tais referências e informações para criar seu ritual de invocação.

Uma invocação é o mais natural método de convocação de demônios (ou qualquer entidade) e, ao contrário da evocação, ela não cria tensão desnecessária e limites, que restringem o fluxo de energia. Uma evocação por outro lado requer muita energia e os resultados são fracos em comparação com o método oposto. Uma invocação é ou poderia ser muito simples e poderosa. Por causa disto a invocação não é utilizada apenas por satanistas para invocar demônios, mas é também usada por cristãos ou ocultistas cristãos para convocar anjos. Simplesmente, não há melhor técnica que produza tais resultados. Satanistas não têm que se proteger de demônios para que eles possam convocá-los tão facilmente quanto os ocultistas cristãos convocam anjos.

Pelo método de invocação, em caso de demônios, você precisa abandonar completamente a crença dualista cristã e velha noção sobre demônios, caso contrário as suas convicções subconscientes causaram resultados desagradáveis. Então, você precisa ter crenças satânicas, atitude positiva em relação a Satan e demônios, assim será capaz de trabalhar com segurança e obter resultados satisfatórios.

Existem várias maneiras de efetuar uma invocação:

1) Um ritual de invocação

Este método é mais complicado mas é recomendado para iniciantes que começam a sua jornada através do satanismo teísta e/ou demonolatria. É também utilizado por praticantes mais avançados durante ritos de celebração ou outras ocasiões especiais, ou caso se acredite que esta seja a forma mais adequada. Abaixo eu coloquei um exemplo de ritual relativamente simplista (para iniciantes) proposto pelos TG (Demonólatras Tradicionais) no demonolatry.org.

Cada ritual apropriado tem 3 fases: princípio, meio e fim.

a) Princípio - Escolha um bom local, limpe-o para que você sinta que esta não é uma mera ocasião. Prepare todos os utensílios necessários. Coloque uma vela em cada ponto cardeal do círculo: norte, leste, sul, oeste (pode ser de qualquer cor, embora eu prefira velas pretas, você também pode usar cada vela de uma cor correspondente). O altar fica (mais ou menos) no meio do círculo, de frente para o norte ou qualquer direção que você achar adequada para essa ocasião.

image
Quando estiver pronto, comece ao norte invocando a energia da terra por meio da invocação do demônio elemental da terra de sua escolha, por exemplo Belial. Respire fundo, relaxe-se mental e fisicamente. Com o punhal / athame / vara / dedo, aponte para cima (para o céu) e desenhe, à sua frente, o sigilo ZD como mostrado imagem ao lado, visualizando linhas de energia criando o símbolo, recitando ao mesmo tempo a ENN: Lirach Tasa Vefa Wehlic, Belial. Você pode repetir a ENN três vezes. Imagine a terra, sua energia, entrando no círculo, criando-o. Em seguida, vire para o leste e invoque a energia do ar, invocando Lúcifer (ou qualquer demônio elemental do ar de sua escolha). Repita o passo anterior usando a ENN de Lúcifer: Renich Tasa Uberaca Biasa Icar, Lúcifer. Em seguida visualize a energia do ar inserindo-se no círculo e o criando. Do mesmo modo, faça o mesmo para o sul com o fogo (Flereous — Ganic Tasa fubin, Flereous) e para o oeste com a água (Leviathan — Jedan Tasa hoet naca, Leviathan). No centro invoque Satan (Tasa reme laris, Satan) como quinto elemento, o espírito, combinação e equilíbrio de todos os elementos. Então invoque o demônio escolhido usando sua ENN de forma semelhante a dos elementos.

b) Meio - Isso é com você, Depende do que você quer atingir. Você pode escrever os seus desejos, usar fotos / sigilo, queimá-los, dançar, cantar, meditar, trabalhar com energia, visualizar, fazer sexo, fazer sacrifícios, etc.

c) Fim - Agradeça ao demônio invocado e todos os outros demônios elementais por se fazerem presentes e ouvi-lo, despeça-se e apague as velas com os dedos ou as deixe queimar (não sopre-as!).

Para enns demoníacas consulte este artigo.

É bom anotar todas impressões, sentimentos e pensamentos que teve durante o ritual. Estas podem variar fortemente, ainda que o ritual seja o mesmo. Dependendo do seu foco e sensibilidade, você pode alcançar o contato pleno ou rápido (com impressões pouco claras), de qualquer forma não se preocupe. Você será bem-sucedido com paciência e motivação. Um ritual deve ser profundo, mas também divertido! Seja criativo. Sua atitude deve ser leve, só então você será capaz de ouvir e sentir demônios. Peça-lhes respostas claras e sinais para a confirmação caso você tenha dúvidas, esses podem ocorrer em poucos dias ou até mais rápido.

Muitos magistas fazem rituais e criam círculos de forma diferente. Em vez de 4 pontos no círculo (com base no quadrado) você pode baseá-lo em um pentagrama ou triângulo. Alguns praticantes relatam que  é a energia das formas que importa aqui, então um quadrado oferece energia muito estável, um círculo uma equilibrada, um triângulo uma muito intensa (não recomendado para iniciantes). Você pode utilizar um formato com diferentes formas em seu interior, por exemplo, um círculo com quatro pontos englobando um triângulo na base do altar (os pontos são representados por velas). Com experiência e confiança você poderá criar seus próprios rituais.

É claro que é bom seguir as regras gerais do ritual mágicko como, por exemplo: estar descansado. Se você está esgotado, cronograme o ritual para outro momento (embora haja alguns rituais que necessitem que se esteja fatigado mentalmente, provavelmente porque assim a mente mais facilmente se separa do físico, no entanto controle e foco caem). Não coma demais ou muito pouco antes de ritual (um pequeno lanche pode ser uma boa ideia se você não se distraí com a fome, caso contrário uma refeição leve é a melhor opção; às vezes, sacrifício de alimentos é parte de um ritual — toda regra tem algumas exceções), estômago pesado distrai e a digestão detém nossa energia no alcance físico, de modo que experiências espirituais podem ser de mais difícil obtenção se você é iniciante. É bom escurecer o espaço do ritual e deixá-lo iluminado por velas, mas rituais também pode ser feitos com luz plena e/ou música alta. O que melhor agradá-lo.

2) Uma oração poderia ser suficiente para iniciar um contato — sim!

Às vezes é tão simples! A oração poderia ser também uma parte da segunda fase do ritual. A forma e palavras de uma oração são com você.

3) Um simples convite mental

Com o tempo, experiência ou talento você poderá obter facilmente uma ligação com o demônio escolhido, a qualquer momento, apenas pedindo a ele / ela em pensamentos ou mesmo apenas pensando sobre ele / ela! Ou você pode ter facilidade para se conectar de tal maneira com certos demônios enquanto que com outros tenha mais trabalho. Com alguns demônios é mais fácil, com outros mais difícil, obter contato, depende da pessoa, não existe uma regra aqui. Por exemplo, quando iniciar uma sessão de tarot peça a Vassago para vir e solicite clareza e precisão na leitura. Eu recebo a mensagem de que ele está presente, então eu começo, tão simples assim! Às vezes me perguntam sobre determinado demônio e imediatamente eu ouço este demônio a me dar informações adicionais mentalmente. Não é sempre assim, mas acontece. Entenda que com o tempo a comunicação com os demônios virá com facilidade e naturalidade, se não já é assim.

4) Se os métodos acima mencionados não fizerem efeito, você pode tentar um diferente (como eu disse, existem muitas maneiras de se obter o mesmo resultado). Leia o artigo sobre Templo Astral Satânico para mais informações!

Lembre-se, os demônios podem ouvi-lo mentalmente, de forma irrestrita, você nada pode esconder deles. Mas eles não têm ego, eles não reagem exatamente como as pessoas. Eles podem aparentemente soar e reagir como humanos, à primeira vista, mas eles não ficam com raiva, ressentidos, com medo, ciúmes. Se o fizerem, então você não está falando com um demônio e sim com apenas uma baixa energia (resíduos de uma pessoa já falecida) ou há uma chance de que seja você... No entanto, os demônios podem lhe dar um pontapé de várias formas. Sentidos por alguns, se violam o acordo (por exemplo: você penhora largar o tabagismo e tem um momento de fraqueza), como pequenas descargas elétricas para fazê-los recordar. Eles não são fadas.

Quando se fala de demônios, não há razão para se preocupar com a fala, demônios lêem nossas intenções e compreendem nossos pensamentos e emoções melhor do que nós mesmos. E eles têm senso de humor. Assim relaxe, abandone o medo e permita que os demônios se fundam com a sua energia. Com o tempo e contatos frequentes com os demônios você poderá perceber que tem mudado e se comportado mais como eles.

Como escolher um demônio adequado? Existem alguns métodos:

→ Estude a literatura, anote todos os demônios que soam úteis para seu caso e analise seus sentimentos sobre seu nome, enn e sigilo. Escolha um que mais agrada a você. Se ainda não há nenhum indício sobre o melhor, tente contato com cada um deles. o mais uma adequado criará imediatamente uma conexão clara e forte, passando a sensação de excitação.

→ Confie em seus sentimentos. Se você está fascinado por certo demônio, há uma grande chance de que ele / ela representa coisas em que você é forte e ... fraco (grande chance de aprender). Ou apenas ser é o melhor para a ocasião.

→ O demônio escolhe você. Você sentirá forte atração ou a energia chamando a sua atenção. Encontrará pistas, eventos, "coincidências" que aumentarão o seu interesse por um determinado demônio. 

→ Peça mentalmente, que o demônio mais apropriado para determinada situação se manifeste e aguarde a resposta. Quando ele vier, pergunte seu nome. Dessa maneira, muitas vezes, você se encontrará com demônios que não são mencionados na literatura. Não se preocupe. Existem milhares de milhares de milhares de demônios. Na literatura nos encontramos apenas uma pequena fração destes por isso não é surpreendente se um "novo" demônio lhe responder.

Traduzido por Lizza Bathory e escrito por Zalbarath em SATAN'S DEN.

3 Comentários:

Unknown disse... 20 de fevereiro de 2019 às 00:03

Só pode ser mentalizado o sigilo zd?

Novo Satanás disse... 26 de agosto de 2019 às 14:27

Jeremias 2:5(Que injustiça Deus cometeu?) Deus mandou trabalhar no mesmo tempo em que foi feita a Terra, mas não mandou cada um fazer a própria Terra. Deus colocou todo mundo e o fruto proibido na mesma Terra.

Unknown disse... 9 de outubro de 2019 às 08:48

Meu anjo tenho duvida meu zp 91989286607