Pesquisa sobre Experiências Fora do Corpo e sobre a prática do Estado Vibracional

Print Friendly and PDF


viajante astral
Recebi, há pouco, um e-mail convidando-me para uma pesquisa que creio ser do interesse de uma boa parcela dos leitores do blog, o repasso abaixo:

Olá

Convido você que já teve pelo menos uma Experiência Fora do Corpo lúcida (viagem astral, projeção astral, projeção da consciência), para participar de uma pesquisa online que tem por objetivo esclarecer vários aspectos dessas experiências que hoje são objeto de discussões, justamente devido à ausência de levantamentos. O questionário de pesquisa traz questões, por exemplo, para levantar quais são as técnicas projetivas mais eficientes. Outra pesquisa da qual você também pode participar, cujos resultados iniciais foram publicados no livro recém publicado "Estado Vibracional" é justamente sobre essa técnica bioenergética, caso você seja um de seus praticantes.
Em cada uma das pesquisas, a cada 100 questionários respondidos, um relatório será enviado para as pessoas que assim desejarem (as pesquisas são anônimas e a inserção de um e- mail para envio dos relatórios é opcional). Posteriormente, quando houver um certo número de questionários respondidos, será dada ampla divulgação dos resultados obtidos.

Os questionários de pesquisa estão disponibilizados no link abaixo.

Obrigado e, por favor, participe! Ajude a produzir e disseminar essas informações!

Cesar Machado

Link: http://www.metaconsciencia.com/pesquisa2.html

0 Comentários: