TEMPLO ASTRAL SATÂNICO

Print Friendly and PDF


image
Templo astral satânico é um dos traços característicos da magia satânica — pois satanistas tendem a serem cuidadosos e discretos e como nem sempre eles vivem em ambientes favoráveis à expressão de sua fé, muitos optam por formas não-visíveis de prática mágicka —, embora o conceito de plano astral não seja novo, e sim adaptado a partir de modernas técnicas xamânicas, o método Silva também ensina algo semelhante durante seus cursos. Este método permite o completo espectro mágicko e trabalho espiritual e, muitas vezes, é subestimado, porque as pessoas não sabem o que podem realizar com ele. E adivinhem, o templo astral também pode ser utilizado como uma maneira de convocar demônios e muito mais! É uma poderosa ferramenta se usada com habilidade!

Agora um pouco de teoria simplificada, portanto tenham paciência comigo, eu tentei ser o mais curto possível e depois focaremos na prática.

Uma das coisas importantes para realizar isto é perceber que o que está acontecendo em sua mente não está acontecendo só dentro de sua cabeça. Contrariando a crença científica moderna da física newtoniana de que só o mundo físico é real e de que corpos físicos estão separados um dos outros, a mente opera em uma camada diferente da realidade (o nosso mundo é construído a partir de muitas camadas tais como: física, mental, emocional, de fato essas camadas têm mais camadas e assim por diante) e está ligada com o universo inteiro. Você pode imaginá-la como um campo mental que existe em todos nós. Nosso cérebro está coletando as informações dos sentidos físicos, focando nossa mente em um único corpo e funciona como uma antena para outras ondas energéticas. Cada projeção mental sob condições adequadas influência não só a sua psique, mas também seu corpo e até mesmo o mundo em torno de você.

Dimensões não-físicas são popularmente chamadas de dimensões astrais. Muitas pessoas pensam que o acesso ao astral se dá somente através habilidades mediúnicas ou experiências projetivas, mas estamos lá o tempo todo. Quando imaginamos algo, estamos transformando energia astral em formas-pensamento. Quando sonhamos, criamos nosso cenário em dimensão astral. Assim basicamente vários estados mentais são como sintonizar nossos transistores mentais em diferentes frequências astrais. Tudo que criamos na vida inicialmente tem sua forma no astral e se manifesta fisicamente mais tarde. Mas como pode ser verdade quando tantas coisas de sua mente, obviamente, não existem? Bem, você precisa ter consciência de que é verdade para todos os trabalhos mágickos. Sem sua mente não irá obter os resultados desejados e sim, em muitos casos, algo oposto. Quais são as condições mentais necessárias? Este é um tema para outro artigo ou, na realidade, um tema para muitos livros, então eu serei breve:

→ Você deve acreditar que o que você fazendo renderá o resultado desejado (a melhor situação é você SABER que vai funcionar).

→ Você deve esperar resultados.

→ Você deve estar focado positivamente em seu objetivo (por isso não é suficiente apenas pensar sobre o dinheiro, você deve se sentir animado por conseguir mais dinheiro — tenha certeza disso).

→ Não deve haver dúvidas ou estado de descrença.

→ Ser honesto com você mesmo — conhecer a si mesmo (para que você possa reconhecer quando está realmente certo de algo e não mentindo para si  mesmo).

→ Use símbolos e atos mágickos que falam com você.

→ Seja persistente e paciente.

→ Esteja emocionalmente fortemente motivado em direção ao seu objetivo.

→ Você deve estar se divertindo.

→ Seja claro com suas intenções, mas você não pode requisitar como e quando deve ocorrer.

→ Embora você espere resultados, não deve recolocar suas emoções nisto — em outras palavras, não condicione sua magick aos resultados (daí esquecimento e desapego são muitas vezes parte de certos métodos mágickos).

→ Seja criativo.

→ Esteja pronto para agir quando o momento certo vir (apenas confie em sua intuição, você vai sentir que não pode ficar parado e que precisa agir quando o momento de inspiração o aproximar de seu objetivo, não importa se tem lógica ou conexão direta com ele).

Eu mencionei tudo? Provavelmente não e, além disso, tudo está interligado. Basicamente, você não pode tratar suas construções mentais como pura fantasia, deve tratá-las como algo real, como algo que você pode visar. Várias pessoas descobrem depois de anos que elas tem tudo o que sonharam e muito mais. Lamentam então porque seus sonhos eram tão modestos. Sonhos podem se tornar realidade se você acreditar neles e agir para que eles aconteçam. Quando você praticar várias técnicas mágickas verá (por vezes de forma imediata ou rápida) resultados tangíveis de seu trabalho mental. Xamãs não têm visões há séculos só porque eles são bons fantasiadores. O templo astral pode ser seu playground mental, poderosa fonte de magick e desenvolvimento espiritual.
Chega de teoria, vamos focar em seu templo satânico e como criá-lo.

O processo de criação do seu templo astral é muito simples. Você pode visualizá-lo durante a meditação ou mesmo quando estiver fazendo um trabalho físico leve que o permita usar sua mente para imaginar. Isto leva tempo, então provavelmente não irá criá-lo de uma só vez, e sim gradualmente. Ele pode ser seu templo pessoal, mas também um local astral para experiências em grupo. Ao criar um espaço astral em grupo, você pode sentir-se ligado com algumas destas pessoas. Por exemplo, eu estava a criar uma vez uma casa astral com meus amigos e para minha surpresa, o que eu imaginava foi visto da mesma forma por um dos meus amigos e vice-versa, como se nós dois realmente estivéssemos lá e .. estávamos! Na maioria das situações em que você estiver criando um espaço pessoal para si mesmo provavelmente irá querer controlar quem ou o que pode entrar em seu domínio. Você tem poder irrestrito lá, mas não sabedoria e conhecimento irrestritos, que são adquiridos através da vivência e experimentação, não há outra maneira de conseguir isso. Pessoas com inclinações artísticas podem criar esboços ou imagens de seu templo para aumentar sua capacidade de visualização ou apenas por diversão.

Um templo astral satânico é um lugar onde você pode realizar rituais mágickos como desejar, mesmo quando as condições físicas não são favoráveis. Imagine que você tem um enorme edifício, com muitas salas, de design satânico, coberto com símbolos satânicos. Para mim, o edifício tem uma estrutura irregular e é feito a partir de uma rocha negra e mármore, com torres, gárgulas, curvas irregulares, formas ameaçadoras. Há um salão principal com uma enorme imagem de Baphomet no altar e um pentagrama brilhante no chão, pilares e velas pretas e vermelhas ao redor. É um lugar onde eu invoco demônios, faço ritos de celebração para Satan e manipulo a energia como eu quero. O pentagrama é uma espécie de portal universal para dimensões demoníacas. Se eu necessitar de uma ferramenta posso materializá-la em minhas mãos ou diante de mim. Numa sala diferente eu faço poções, por isso é uma lugar cheio de coisas estranhas que eu uso como ingredientes. Em outra área realizo técnicas de cura tanto em mim quanto sobre o corpo astral de outros. O templo em si está localizado em uma das dimensões demoníacas, por isso é sempre escuro lá fora, cheio de lava e gases saindo do chão, rochas, penhascos, fogo e também plantas perigosas. Duendes povoam esta região e são utilizados como meus servos para manter o lugar limpo e para cuidar das tarefas mágickas. Há também um porão que pode levar às partes mais profundas de meu subconsciente. OK, vamos parar por aqui. Há muito mais a ser visto, contudo eu queria dar-lhe apenas uma amostra, mas você pode construir algo bastante diferente. Não há limites para o que você pode fazer. Aqui estão algumas outras ideias que você pode querer usar: você pode ter um espelho mágico para o esclarecimento de dúvidas, um lugar onde possa viajar no tempo ou reunir-se com espíritos de pessoas já falecidas, espaço para criação de servidores ou dispositivos mágickos, lugares onde esconder o seu conhecimento, passado, emoções, ideias, esperanças e medos (de preferência em um porão ou subsolo). Você é o mestre deste domínio, de modo que você pode reconstruí-lo com o tempo, como lhe convir, pode mantê-lo flexível, não tão estritamente definido. Seu templo é o reflexo de sua mente (ainda que simbolicamente — símbolos são representações de construções  energéticas reais de modo que trabalhar com símbolos significa também  trabalhar com energias reais!) portanto isto também está o afetando em um nível muito profundo.

Você pode localizar o seu templo em qualquer dimensão onde você for. Também pode mover seu templo entre as dimensões, desde as demoníacas às mais terrenas se necessário. Não restrinja-se, divirta-se! Você pode preenchê-lo com espectros, gênios, vampiros, cães do inferno ou o que desejar. Apesar de estarem sob seu comando, às vezes, você pode precisar fazer alguns sacrifícios, a fim de alimentar os seus servidores demoníacos, para que eles sigam suas ordens. Dê-lhes uma tarefa, explique completamente e solte-os do plano físico. Basicamente esses servidores/servos demoníacos são equivalentes ao servidores do Caoismo, embora você não os crie da mesma maneira. Entidades demoníacas menores já estão lá, se você desejar pode usá-las (provavelmente você estará acessando certas energias pré-existentes). Os demônios que você invoca, por outro lado, representam seus professores, guias, amigos, mentores. Pode chamá-los para ajudá-lo quando precisar de alguma informação, quando não conseguir fazer algo sozinho, pois o poder deles excede tremendamente o seu. Você não os comanda e sim os questiona, conversa como com um semelhante ... mais sábio e melhor capacitado.

Um templo astral pode ser utilizado como um método alternativo de convocação de demônios. Se você está fazendo os rituais padrão e não obtém resultados, escolha o demônio e o imagine em seu templo astral. Basicamente faça um demônio estar lá. "Mas eu não quero falsos demônios!" Entenda que você está acessando energias espirituais, em sua maioria, através do lado direito de seu cérebro que pode processar muito mais informações, desconsiderando os limites da lógica e dos sentidos físicos e as apresentando de forma simbólica. A imaginação é a maneira como nós acessamos essas informações. É assim que você ativa o lado direito de seu cérebro. Quando inventa algo você abre-se para informações espirituais. Olvide pensar que tudo tem que ser lógico, estruturado, real e comprovado. A fim de obter êxito no contato com os demônios você deve ter desenvolvido certas projeções mentais que lhe permitam ser criativo e receber suas mensagens. A qualidade das construções influência a qualidade da comunicação. Demônios são muito mais do que pensamos. Não conseguimos simplesmente explorá-los totalmente, por isso precisamos ter um arcabouço familiar que o nosso cérebro possa interpretar. A maioria das pessoas cria inconscientemente tais projeções mentais com base no condicionamento cultural, mas nem todos as possuem, para alguns portanto talvez seja necessário criá-las ... inventá-las. Essas construções são usadas pelos demônios para se comunicarem com você. Se sua criação mental não está fazendo um bom trabalho, crie outra melhor. A culpa não é do demônio se você não consegue ler sua energia tão bem, sua construção pode estar com defeito. O processo é melhorado com sua experiência. Você pode usar sua sala de invocação, visualizar o demônio escolhido, suas características pessoais; simplesmente fazer um demônio aparecer e ... deixar rolar. Você poderá perceber que as entidades 'inventadas' não estão seguindo o seu roteiro. Elas podem ser muito independentes, sábias e ... eficientes. Com o tempo e prática verá que elas são muito mais do que apenas uma invenção de sua imaginação. Você está realmente se comunicando com demônios que podem interagir com o mundo e criar resultados físicos, portanto você não está apenas inventando. Mas não confie 100% em informações obtidas através de meios espirituais, algumas podem estar erradas, portanto cheque-as sempre que julgar necessário. Se você não obter resultados não se preocupe, a eficiência pode ser conseguida com tempo, paciência, auto-confiança e exercícios. Basta jogar com eles. Essa é a melhor forma de abordá-los. Se você contar com resultados, estará criando fortes barreiras, mas se deixá-lo ir e apenas se divertir não importa o que aconteça ou não, lenta mas seguramente, você irá começar a notar resultados. Magick não é uma ciência exata, você não pode esperar certeza e confiança todas as vezes, embora que interiormente deva sempre estar pronto para os resultados. E somente porque você acha que não deu certo, não significa que o resultado não pode vir ainda ou que não já tenha vindo de forma diferente. Isso leva tempo e não pode ser apressado. Desenvolva pacientemente sua confiança, habilidades e experiência e maravilhas acontecerão ao longo do caminho!

Se você gastar muito tempo criando seu templo astral poderá considerá-lo muito tangível e resistente a mudanças. Necessitará de uma grande quantidade de energia para reconstruir algo nele e, por vezes, as novas peças apenas aparecerão lá espontaneamente quando for necessário. Através de seu templo você também terá acesso às várias camadas de sua mente de uma forma simbólica. Mexer nesses símbolos provocará efeitos bem reais.

Lembre-se que o seu cérebro e subconsciente respondem aos símbolos, você pode trabalhar com eles, os modificando e, assim, alterar a matriz energética que cria a realidade. Por exemplo, se você quiser curar alguém, você não precisa entender o que estar errado, apenas viajar no tempo, obter uma visão simbólica, corrigi-la também simbolicamente e ver o processo de cura como um resultado tangível.

Em um contexto diário, não é necessário meditar para acessar o seu templo. Você pode estar fazendo qualquer coisa, estar em qualquer lugar e apenas visualizar um instrumento, um sigilo, símbolo, portal, demônio, duende, o que quer que tenha criado em seu templo astral e é isso aí. No entanto, para criar efeitos mais complexos você precisará de tempo e concentração que podem ser alcançados em estado meditativo. Portanto, poderá trabalhar tanto em estado de consciência alterada quanto com consciência desperta (apenas relaxada e mais focalizada). Quanto melhor você estiver em controlar seu foco mental (lendo e praticando a meditação!) melhores resultados poderá obter com o seu reino astral.

Quanto mais se tornar familiarizado com diferentes técnicas de magick, mais perceberá como pode usar o seu templo astral, abaixo há alguns exemplos:

→ Templo astral e arredores como base para uma viagem/visão xamânica.

→ Invocação e comunicação com demônios.

→ A criação de feitiços (ou use diabinhos/duendes) que você pode facilmente ativar (com símbolos energéticos, sigilos, dizendo certas palavras de poder, ativando dispositivos e assim por diante) a qualquer momento sem que outros suspeitem ou vejam.

→ Obtenção remota de informações futuras ou espirituais.

→ Cura.

→ Reprogramação de si mesmo.

→ Conhecer-se melhor.

→ Livrar-se de medos ou outras coisas que deixem-lhe (ou a outros! Pois você pode influenciar também outrem a partir de seu templo satânico) em apuros.

→ Programar / imbuir com efeitos mágickos cristais físicos, amuletos, dispositivos espirituais (o que você faz lá é facilmente transcrito ou projetado na camada física).

→ Criar emanações mentais que operam e se manifestam no mundo físico.

→ Viajar para o passado, futuro ou mesmo dimensões alternativas ou paralelas para influenciar a matriz energética de um objeto / pessoa / situação.

→ E muito mais ...

O templo astral pode ser um lugar onde você pode forjar a sua mente e magick. Se você é uma pessoa não-visual, no entanto, não precisa utilizá-lo, há muitas outras técnicas que podem levar ao mesmo resultado. Contudo o seu espaço astral, sua pequena dimensão, seu plano mental, o seu lugar no inferno ou como preferir nomeá-lo, é uma ferramenta muito poderosa e versátil que satanistas podem utilizar em conjunto com outras técnicas. Mas lembre-se que você precisará de certa quantidade de disciplina mental primeiramente para melhores resultados, então não esqueça de treinar várias formas de meditação. A ideia de um templo astral e sua criação pode parecer simples à primeira vista, mas na realidade desencadear todo o seu potencial requer experiência — que é adquirida através de anos de aprendizagem e prática.

Adaptado por Lizza Bathory de Satan's Den

0 Comentários: